Marvel demite Jonathan Majors após veredito de agressão e assédio

Marvel demite Jonathan Majors após veredito de agressão e assédio

O ator, conhecido por interpretar Kang, o Conquistador, em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, sofreu um golpe significativo em sua carreira ao ser dispensado pela Marvel Studios. Em 18 de dezembro, um júri em Manhattan o considerou culpado por agressão imprudente em terceiro grau e por assédio, resultando de um incidente em março envolvendo o ator e sua ex-parceira, Grace Jabbari.





Antes de sua prisão, Majors estava sendo considerado uma figura central no Universo Cinematográfico Marvel, com a Disney construindo toda a trama atual em torno de seu personagem, Kang, o Conquistador. Esse vilão, que viaja pelo tempo, teve papel de destaque em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” deste ano, bem como em ambas as temporadas de “Loki”. Ele estava programado para liderar “Vingadores: A Dinastia Kang”, com lançamento previsto para 1º de maio de 2026. O filme ainda está na fase de roteiro, e nenhum diretor está atualmente vinculado ao projeto.

Com a saída de Majors, a Marvel agora enfrenta duas opções. Pode optar por substituir o ator, embora não esteja claro quantos profissionais aceitariam um papel que foi publicamente desocupado. A outra alternativa é reformular seus planos, concentrando-se em um novo vilão. Há indícios de que o estúdio já está seguindo por esse caminho, pois, em novembro, Michael Waldron, criador de “Loki”, foi contratado para trabalhar em uma nova versão do que antes era chamado de “Dinastia Kang”, agora referido como “Vingadores 5”, conforme fontes do site The Holly Wood Reporter.

A Marvel já substituiu atores no passado, geralmente devido a disputas criativas e financeiras. No entanto, a situação de Majors é única, envolvendo questões legais. O ator agora se junta a uma lista que inclui Terrence Howard, Edward Norton e outros que foram substituídos em filmes da Marvel.

Jonathan Majors, que já foi considerado um dos principais talentos em ascensão em Hollywood, estrelou não apenas “Quantumania”, mas também “Creed III” em 2023. Sua ascensão começou com “O Último Homem Negro em São Francisco”, seguida por papéis em “Devoção”, “Lovecraft Country”, “The Harder They Fall” e “Destacamento Bloods”. No entanto, seu futuro profissional ficou incerto após a retirada do drama de musculação “Magazine Dreams” do calendário pela distribuidora Searchlight, em decorrência dos problemas legais do ator.

A prisão de Majors em 25 de março, após um chamado ao 911, alegando que encontrou sua ex-parceira inconsciente em seu apartamento em Nova York, desencadeou uma série de eventos que culminaram em sua dispensa pela Marvel. As fontes desta informação estão no site [inserir nome do site aqui].

Após os problemas legais, tanto a empresa de relações públicas The Lede Company quanto seus empresários na Entertainment 360 encerraram suas parcerias com o ator. Ele ainda é representado pela WME, mas essa situação pode mudar à luz do veredito.

0 Reviews

Write a Review

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.